sexta-feira, 9 de julho de 2010

A CAPELINHA


A CAPELINHA

A capelinha ainda está no mesmo lugar
onde nos vimos pela primeira vez
onde fizemos as primeiras juras de amor
lá eu lhe entreguei o meu coração

a capelinha nos abrigou nas noites de lua cheia
nos protegeu de todos os perigos e das tentações
tanta história para contar e relembrar
mas a vida não parou e eu só pude olhar

para o presente que hoje vivo
a ferida cicatrizou e insisto em
visitar os lugares de nossa felicidade
consigo relaxar e entrar para a eternidade

a capelinha pode não estar ali quando eu voltar
daqui alguns anos se a idade deixar
e aproveito para tirar uma foto e por instantes
vejo você com braços abertos a me chamar

Emerson Sbardelotti
09 de julho de 2010
19:53
Foto de Anny Arantes - Capelinha da Fazenda Santana - Pantaleão (Amparo/SP)
*direitos reservados*

Nenhum comentário: