terça-feira, 25 de novembro de 2008

ESTOU ILHADO

ESTOU ILHADO

a chuva caiu
a maré encheu
o vento soprou
e o rato correu

uma tsunami se aproxima
pessoas pulam dentro do valão
você pode até pensar que é brincadeira
estragos assim não tem solução

o meu bairro está um caos
quanto mais eu rezo mais assombração
a galera sai de barco
sofre toda a população

que vota em toda eleição
esperando alguma mudança
mas a casa cai e o choro vem
só deu para salvar a criança

estou ilhado dentro de casa
uma água fedida insiste em entrar
não adiantam os sacos de areia
agora é ver a chuva cair e chorar

amanhã se der sol
eu volto a trabalhar
as feridas vão aparecer
outras irão se espalhar

estou ilhado
e só restou fotografar
certas desgraças não bastam
é o fim que está por chegar

Emerson Sbardelotti
26 de novembro de 2008
01:00
*direitos reservados*

Nenhum comentário: