sábado, 2 de agosto de 2008

SEXO OPOSTO

SEXO OPOSTO


se eu vou falar de sexo, gostaria de fazê-lo
com a mulher ideal: inteligente e independente
se eu vou falar de amor, gostaria de fazê-lo
com a mulher ideal: a que questiona e é "caliente"

o sexo oposto sangra, mas quem nunca sangrou por amor
o cheiro do sexo oposto é perfume para o meu tesão
o sexo oposto não é frágil, mas adora um carinho

o sexo oposto é lindo como os acordes do meu violão

se eu vou falar de sexo, que seja agora e não depois
se eu vou falar de amor, que não seja apenas o feijão com arroz
o sexo oposto é o sol que não se cobre com a peneira
a gente passa a vida inteira procurando uma companheira

o sexo oposto não é imposto ou taxa, nem aquisição
o sexo oposto completa o que falta de sentimento na razão
o sexo oposto não é o fim
mas o início de uma linda canção

se eu for cantar o teu sexo, cantarei com todo amor
se eu for cantar o teu amor, cantarei com muito calor
tudo no sexo oposto é lúdico e fascinação
nossos corpos, nossas almas: fruto da divina criação


Emerson Sbardelotti
2 de agosto de 2008
22:29
*direitos reservados*

Nenhum comentário: